Have you encountered an issue or bug while playing? Let us know over here!

Diamantes desapareceram

Moderators: MVP, Moderator, Dev Team

no avatar

K.O.P II

Junior Member

Apple (iOS)
18

Diamantes desapareceram

Sun Feb 10, 2019 11:28 pm
Quase todos os meus diamantes acabaram de desaparecer do nada! Por favor, restaurem meus diamantes! Que loucura! Como desaparecem com os diamantes entre uma partida e outra? Já não bastam colocarem eventos que não computam resultados como este FaceOff ao custo de 600 diamantes? A tarefa de matar 12 agentes sem morrer 12 vezes, não está somando os resultados! Devolvam meus diamantes! Eu tinha mais de 1600 diamantes que se foram sem uso.
no avatar

K.O.P II

Junior Member

Apple (iOS)
18

Re: Diamantes desapareceram

Tue Feb 12, 2019 4:16 pm
A GameLoft alega que eu gastei os meus diamantes com uma compra de moedas e que eu gastei as moedas algumas horas depois. Entre um jogo e outro, percebi que quase todos os meus diamantes desapareceram. Reclamei com a GameLoft, provando o meu saldo de diamantes subtraído com uma imagem e a atendente Luana alegou que eu usei meus diamantes, sem mostrar prova alguma desta operação. Quando reclamamos, temos que provar. Já a GameLoft alega se provas pra encobrir esta erro do jogo. As únicas moedas que eu gastei foram as que acumulei jogando! A GameLoft se recusa a restituir o saldo de diamantes subtraído da minha conta!
no avatar

nosferatvm

Junior Member

Google Play (Android)
1

NO ME ENTREGAN COMPRA DE DIAMANTES

Wed Feb 20, 2019 4:32 am
Acabo de comprar la oferta de 320 diamantes por 3.50 soles y no me llega nada, lo peor es que ya se desxo to de mi tarjeta. Verifiquen a la brevedad gracias.