Primeiramente, quero salientar que nenhum dos inúmeros bugs, apontados por mim em comunicações anteriores, foi consertado pelas atualizações recentes. Muito pelo contrário, novos bugs foram inseridos, tornando praticamente impossível jogar. O novo servidor da América do Sul mostrou-se incapaz de atender a demanda, uma vez que testei repetidas vezes a minha conexão, só restando a enorme latência causada pelo péssimo investimento realizado pela Gameloft.
Novos bugs do iOS:
bug 1) O jogo trava no final de sua inicialização, obrigando-me a várias tentativas para ligar o jogo.
bug 2) O jogo não carrega o jogador, quando este inicia o jogo, obrigando uma reinicialização e consequente, reconexão com a partida. Em consequência disso, o jogador só consegue entrar na partida no meio ou no seu final. Prejudicando o jogador e a equipe. Isso acontece tanto em partidas solo, quanto partidas de clã.
bug 3) O servidor da Gameloft fracassa em parear os jogadores para o início da partida. Desfalcando equipe em 1, 2 e até mesmo 3 jogadores. Isso acontece constantemente, carregando o time com atraso enorme em relação ao outro, a ponto do time adversário conseguir tomar a zona antes do carregamento do outro time. Em várias ocasiões, o time foi inteiramente eliminado em seu respawn antes que fossem inteiramente carregados.
bug 4) A latência duplica, triplica, quadruplica durante a partida, tornando as armas inúteis, atrasando o carregamento das habilidades ou seu acionamento. Isso costuma acontecer com um membro e com um time inteiro. Causando uma desvantagem gigantesca em relação ao time adversário.
bug 5) O servidor não registra os feitos dos jogadores durante a partida. Tiros, mortes, capturas de dados e zonas.
bug 6) Os crashes se tornaram muito mais frequentes, ocorrendo no início da partida, durante a partida e também no fim, na hora de mostrar o scout do jogador e do time.
Estes bugs são relaxados tanto por jogadores do iOS, PC, quanto por jogadores do Androide.
E a coisa piora! Jogadores inescrupulosos de Android estão utilizando MODs para se tornarem imortais, com munição e habilidades infinitas. Estes MODs são fartamente oferecidos fora da PlayStore e facilmente, instalados. A Gameloft tem sido conivente com esta falta de FairPlay, a medida que tem ignorado as denúncias, realizadas. Clãs inteiros aqui do Brasil, estão fazendo uso destes recursos desonestos, prejudicando e muito, quem joga boa fé. Peço a vocês que observem os clãs do Brasil, cujos membros evoluem em velocidade vertiginosa. Tenho visto agentes como a Minu, que mata agentes Tower, Kan e Ronnen com apenas um tiro. E que não morrem, nem com granadas e foguetes.
Por conta, destes bugs e MODs já perdi mais de 1400 troféus em apenas 2 dias.
Estou extremamente frustrado com tudo que investi neste jogo, especialmente por não perceber uma contrapartida da Gameloft.