Have you encountered an issue or bug while playing? Let us know over here!

Bugs, bugs e mais bugs...

Moderators: MVP, Moderator, Dev Team

no avatar

K.O.P II

Junior Member

Apple (iOS)
18

Tue Jul 17, 2018 12:40 am
Primeiramente, quero salientar que nenhum dos inúmeros bugs, apontados por mim em comunicações anteriores, foi consertado pelas atualizações recentes. Muito pelo contrário, novos bugs foram inseridos, tornando praticamente impossível jogar. O novo servidor da América do Sul mostrou-se incapaz de atender a demanda, uma vez que testei repetidas vezes a minha conexão, só restando a enorme latência causada pelo péssimo investimento realizado pela Gameloft.
Novos bugs do iOS:
bug 1) O jogo trava no final de sua inicialização, obrigando-me a várias tentativas para ligar o jogo.
bug 2) O jogo não carrega o jogador, quando este inicia o jogo, obrigando uma reinicialização e consequente, reconexão com a partida. Em consequência disso, o jogador só consegue entrar na partida no meio ou no seu final. Prejudicando o jogador e a equipe. Isso acontece tanto em partidas solo, quanto partidas de clã.
bug 3) O servidor da Gameloft fracassa em parear os jogadores para o início da partida. Desfalcando equipe em 1, 2 e até mesmo 3 jogadores. Isso acontece constantemente, carregando o time com atraso enorme em relação ao outro, a ponto do time adversário conseguir tomar a zona antes do carregamento do outro time. Em várias ocasiões, o time foi inteiramente eliminado em seu respawn antes que fossem inteiramente carregados.
bug 4) A latência duplica, triplica, quadruplica durante a partida, tornando as armas inúteis, atrasando o carregamento das habilidades ou seu acionamento. Isso costuma acontecer com um membro e com um time inteiro. Causando uma desvantagem gigantesca em relação ao time adversário.
bug 5) O servidor não registra os feitos dos jogadores durante a partida. Tiros, mortes, capturas de dados e zonas. 
bug 6) Os crashes se tornaram muito mais frequentes, ocorrendo no início da partida, durante a partida e também no fim, na hora de mostrar o scout do jogador e do time.
Estes bugs são relaxados tanto por jogadores do iOS, PC, quanto por jogadores do Androide.
E a coisa piora! Jogadores inescrupulosos de Android estão utilizando MODs para se tornarem imortais, com munição e habilidades infinitas. Estes MODs são fartamente oferecidos fora da PlayStore e facilmente, instalados. A Gameloft tem sido conivente com esta falta de FairPlay, a medida que tem ignorado as denúncias, realizadas. Clãs inteiros aqui do Brasil, estão fazendo uso destes recursos desonestos, prejudicando e muito, quem joga boa fé. Peço a vocês que observem os clãs do Brasil, cujos membros evoluem em velocidade vertiginosa. Tenho visto agentes como a Minu, que mata agentes Tower, Kan e Ronnen com apenas um tiro. E que não morrem, nem com granadas e foguetes. 
Por conta, destes bugs e MODs já perdi mais de 1400 troféus em apenas 2 dias.
Estou extremamente frustrado com tudo que investi neste jogo, especialmente por não perceber uma contrapartida da Gameloft.
no avatar

K.O.P II

Junior Member

Apple (iOS)
18

Re: Bugs, bugs e mais bugs...

Mon Jul 23, 2018 3:25 pm
É sério? A Gameloft não vai me responder, de novo? Continuarão coniventes com a desonestidade dos que usam MODs para ganhar no jogo. Não há mais nenhuma chance de um jogo honesto no MCVS!
no avatar

MAFFEI

Junior Member

Windows PC
1

Re: Bugs, bugs e mais bugs...

Thu Dec 20, 2018 2:54 pm
Eu também estou passando pelas mesmas dificuldades que foram descritas aqui. O jogo trava no meio da partida (lag) e quando retorna, o agente já morreu no jogo ou meu agente inicia passado vários segundos de início da partida, mesmo fazendo a seleção do agente imediatamente. Quando o assunto é Brasil, a Gameloft prefere ignorar...
no avatar

Lina FromGameloft

Community Manager

Windows PC
10

Fri Jan 04, 2019 10:29 am
Hi guys,

Upon initial updates, sometimes due to increased population of players, it may take a little bit for things to settle down. Of course, we're doing our best to note all of your observations and fix as much as possible, but as I'm sure you understand, this takes a bit of time and patience on your behalf.

Rest assured, your observations are being heard.

Thanks for sharing!