no avatar

Luan.Carlos

Junior Member

1

Auxilio de Fusão e Itens de Eventos.

Sun Nov 15, 2015 6:47 pm
Primeiramente quero colcoar em questao o auxilio de fusao..
 existem 3 niveis .. normal, dificil , expert. 
mais porque quando se joga no nivel expert vem mais auxilio que se ganha no nivel normal.. gasto 30 de energia pra ganhar auxilio de fusao de 1 estrela .. e uma injustiça.. alem de que os elementos vem misturado.. dificutem os mostros mais e uma injustiça eu perder boa parte do meu domingo pra conseguir auxilio de fusao de 5* que na grande maioria do tempo nao vem .. aposto que essa e uma insatisfaçao da grande maioria dos player .. normal ganha 1* dificil ganha 2* e 3*  experte ganha 4* e 5* .. isso tem qe ser sempre .. sem misturar fazer no nivel expert e vim fusao de 1*. 

Segundo sobre itens de evento..
 será justo somente 50 pessoas conseguirem colocar seus itens pra 5* ? ou vcs so pensam no seus lucros ..? se vcs criarem uma segunda forma de obtermos itens para pudermos termos as mesmas chances de colcoar nossos itens full.. pois e fato.. so fica forte nesse jogo quem gasta mais diamantes.. um grande amigo meu gastou 1600 diamantes para conseguir ficar entre os 50.. isso e um ato muito desumano se vc que com certeza daqui um tempo iram lançar o dh6 e esquecendo de todos que gastaram tempo e dinheiro no game..

venho atrasves desse forum informar uma grande insstisfação de player .. com algumas medidas tomadas por vcs desenvolvedores..
pois sua empresa esta tomando um nome de **** e mercanarialoft.

agradeço e espero retorno.